segunda-feira, 10 de junho de 2013

Obrigado aos que se interagem! :)

Gostaria de agradecer de verdade á todos que sempre estão visitando o blog!
Eu criei porque curto muito a franquia Premonição, com o tempo que foi passando
as visualizações foram aumentando, obteve mais comentários, votações em enquetes
pude realmente perceber que tinha pessoas aqui interagindo com o blog, vocês
mostraram que eu não estava sozinho compartilhando e fazendo as coisas! Fico
muito grato com isso! Com uns tempos pra cá eu fui ficando um pouco isolado da
sociedade e resolvi criar vlogs totalmente sem noção, mas por incrível que pareça
não sou como as pessoas dizem "engraçado" enfim, nesse mês terá o video do
Special Final Destination com Jeffrey Reddick, que comentará a respeito de
Premonição 6. Não Percam, é isso! :) 


Esse, sou eu :)
FACEBOOK  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário