sábado, 16 de março de 2013

"Premonição 6" e "Wikipédia"

Todos que acompanham o blog "Especial Premonição" sabem que depois de a 

estréia de Premonição 5, eu decidi criar um script chamado:

Premonição 6: A morte e os sobreviventes "Parte 1" que estreou aqui no blog no dia 23 de Outubro de 2011.
   "Parte 2" está previsto para esse ano de 2013 em julho, após o meu lançamento "Sonhos Ocultos".  Eu fiz 2 capas na qual vocês verão aqui em baixo, sobre "Premonição 6 Parte 2", Mas vocês também verão a capa do script "Parte 1", Mas antes das capas, vejam que no Wikipédia, na Biografia de Kristen Stewart estava escrito que havia humores que ela, Zac Efron e Erica Leerhsen estariam em Premonição 6:
Clique na imagem para poder ver melhor.


""
Já pensou se decidem fazer um sexto filme, e convidam eles para atuarem? Enfim, só gostaria de informar que, em uma das capas que eu fiz, está a presença deles 3! hahaha coincidência né?! Mas, eu imagino eles no meu script, não que estou dizendo que eles estarão na sequência e sim no meu script, mas não só eles, já pensou, outros famosos na sexta parte da franquia como: 
        Megan Fox e Jensen Ackles?
  Deixo bem claro 
que esses humores de que esses três atores destacados de vermelho estariam na sexta parte da franquia, veio da capa que eu fiz do script que eu escrevi, e em momento algum afirmei nada que eles estariam na sexta parte, até porque Premonição 6 é incerto, tive uma conversa com "Jeffrey Reddick", ele havia me dito que não sabem se vão fazer um sexto filme, mas irão descobrir esse ano, se vai ou não vai ter Premonição 6, para os duvidosos de plantão, é só solicitaram aqui nos comentários, que eu posto a conversa pra vocês! :D

Ai está a capa em que aparece os três atores:


Essa foi a segunda capa que eu também fiz:


Essa é a capa do Script "Parte 1"


Curtam a nossa página no Facebook!
Especial Premonição

3 comentários:

  1. informação falsa, desculpe não foi dessa vez xD

    ResponderExcluir
  2. Adoraria ler tua conversa com o 'Jeffrey Reddick'.
    A original se possível, em inglês.

    (Que inveja, rsrsrs)

    ResponderExcluir
  3. que montagem barata...como vc pode dizer que entende de premonição inventando uma mentira cabeluda dessas...e detalhes "montagem mal feita"...segundo li de fontes verdadeiras o criadores de premonição esperava uma certa audiência em "premonição 5" para assim poderem continuarem e fazerem o filme premonição 6 e essa mesma audiência e vendas em bilheteria superou as espectativas dos produtores agora é só aguardar a tão esperada promessa...ah detalhe não foram nem selecionados os atores ainda!!!

    ResponderExcluir