domingo, 23 de outubro de 2011

Premonição 6 Parte 1 - A morte e os Sobreviventes




14 Anos se passaram após o acidente do voo 180.
A história que se passa agora é dia 6 de maio de 2014,
pela manhã as 9:15, havia uma empresa que ficava em Londres,
no bairro Diamante de Vil, um edifício que fabricavam diamantes,
ao lado da empresa havia um outro edifício em reforma.
Rummer, trabalha na empresa no sétimo andar mas, prever um
acidente horrível que estar para acontecer. Os homens que
trabalham ao lado do edifício na reforma estão levantando aos
cuidados, uma coluna de ferro enorme, mas ao subir, eles
montam errado a coluna que acaba entrando no sétimo andar
causando mortes horríveis e arrastando os móveis para baixo
onde acaba mutilando as pessoas que andam sobre o asfalto,
mas Rummer acaba sobrevivendo, mas para sua surpresa
uma estante é arrastada para baixo e acaba levando – a junto
e a esmaga ao cair sobre o asfalto, e a coluna de ferro cai
mutilando a uma série de pessoas que caminham sobre o asfalto.
Após Rummer ter a premonição, começa a gritar nervosa
e desesperadamente, 5 pessoas acabam saindo do edifício,
e Lorena sua amiga faz com que se acalme,
envolvendo a outros assuntos para fazer com que Rummer
se esqueça, Mas o desastre acontece e Rummer é arrastada
com a estante mas com seu esforço fica pendurada a outro andar
que após o acidente os policias resgatam -a naquele momento
todos olhavam para ela como é que ela sabia disso.
Com horas depois, deram seus depoimentos na delegacia e com uma
semana depois foram prestar saudades no memorial dos que morreram
no local.
Esses anos de desastres que aconteceram por causa de
premonições, a morte se esqueceu dos sobreviventes, mas
agora está de volta para acabar com todos e um desses
é Wendy que conseguiu se salvar após sua Premonição
no metrô 180 que por sinal salva Julie e Kevin.
Wendy é uma das seis pessoas que se salvaram do 7°
andar, mais não porque Rummer avisou e sim porque
logo quando Rummer está tendo a visão, ela sai para tomar
uma café e mesmo assim Rummer se depara com Wendy
na premonição onde ela seria perfurada pela coluna de ferro.
Rummer se encontra com Wendy e conta tudo o que está
acontecendo, Wendy diz:
É apenas o Recomeço, mas como você se salvou sendo
que teve a premonição e não reagiu ! Não entendo.
Wendy acha que as regras mudaram e que a morte busca
algo novo, e pergunta:
Rummer quem são os sobreviventes ?
Os sobreviventes são:
Cindy, Philip, Dalton, Emma, Matthew, ela e Wendy.
Wendy diz:
Rummer eu vou viajar em busca de informações sobre os
sobreviventes, não se preocupe que não vai acontecer nada,
quando todos estiverem reunidos eu conto a regra da morte !
Com uma semana depois Wendy viaja para o Brasil, Rio,
pois descobriu na internet sobre Clear, e saiu procurando
resultados dela, uma jovem misteriosa disse que uma mulher
viu ela morrer carbonizada, e por surpresa Wendy se depara com Clear
e pergunta:
Como você sobreviveu aquilo tudo ??
Quem é você ?
Meu nome é Wendy, sei muito bem que você é uma das
sobreviventes do voo 180 !!
Sou sim, naquela época quando aconteceu o acidente eu

não cheguei a morrer, mais fiquei carbonizada em estado grave,
com ajuda dos médicos, fui me recuperando, quando eu estava
naquele estado Kimberly e o policial Thomas não reagiram comigo
pensavam que eu estava morta e assim saíram do hospital, minutos
depois, os bombeiros me socorreram.
Wendy explica o passado e suas premonições os sobreviventes
e acaba pedindo ajuda a Clear.
Clear diz a Wendy:
Se a morte não me venceu a 3 vezes porque não ajudar,
poderia sobreviver a uma 4° vez...
E assim as duas conversaram bastante, quando Alex reencontra Clear
junto de Wendy em um restaurante, os dois choravam de emoção
naquele momento,  Wendy diz:
Já sei a nova regra da morte, apenas para os sobreviventes !!!
Sendo assim os 3 viajaram de volta para Londres.
No voo Clear diz:
O agente funerário me visitou durante o período que passei
no hospital e que eu já não era mais o alvo da morte, mais
não acreditei, pois sabia muito bem qual o plano da morte.
Wendy não conhecia o Agente e que logo passou por perto e disse:
A morte virá buscar todos vocês!
Coisa que Wendy já desconfiava e
o que confirmou isso foi o encontro de Alex e Clear.
Alex diz:
Eu não havia morrido naquele tempo, porque
quando Clear se internou por vontade própria, eu já
não sabia mais onde ela estava e assim me mudei para o Brasil.
Wendy diz:
Precisamos encontrar pistas do voo 180, e a montanha russa e
saber se ainda existe sobreviventes !
Ao chegar em Londres, Wendy diz:
Bom vocês podem descansar no meu apartamento, enquanto isso
irei buscar minha irmã e meu amigo, eles também são
sobreviventes da montanha russa!
.  Wendy se encontra com os dois e diz:
Estamos com pouco tempo, chegando ao meu apartamento
explico a vocês dois o que esta acontecendo, tudo está voltando
novamente !!
Wendy, Julie e Kevin chegam, quando Alex abre a porta e sai para
fora vê Molly entrando no apartamento diz:
Espere, você estava no voo 180 !!!
Estou lembrada de você, diz molly.
Sam !! Saam !!
O que foi molly ? Perguntou Sam.
Se lembra desse rapaz? Ele estava
no voo 180 !!
É claro que sim! Diz Sam
Alex pergunta:
Como vocês dois sobreviveram ao acidente no voo 180 ?
Quando Molly e eu sentamos na cadeira, uma mulher havia dito
que um rapaz teve uma premonição e saiu do avião, e desesperadamente
Molly e eu pedimos para o cara nos deixar sair, mais ele não deixou
quando o desastre estava acontecendo e a parede do avião se abriu
Molly e eu sabíamos que poderíamos morrer e para nossa sorte quando pulamos
caímos em uma mar, pois o voo já estava sobrevoando ao mar e assim
caiu e atingiu a um bar e quanto isso Molly e Eu nadamos até a superfície
e sobrevivemos.
Wendy estava ouvindo tudo e os chamou para entrar e logo depois
os sobreviventes do 7° Andar chegaram e assim todos conversaram e
Wendy revelou a regra da morte:
A morte adotou uma nova regra para os sobreviventes, todos nós estamos
na lista da morte, por exemplo: os sobreviventes que fossem se encontrar
uns aos outros a lista iria aumentando, o destino fez com que todos nós se
reunissem, mais a morte estava mais onipresente do que nunca.
Clear diz a Wendy:
Falta Kimberly e Thomas e eu já sei aonde os
encontrar, pois no tempo em que eu estava ajudando -os ela revelou
que quando tudo acabasse iria para esta fazenda.
Clear vai até a fazenda do avô de Kimberly, pois sabe muito bem

que ela está lá, ao chegar lá Clear se encontra com Kimberly
e para a surpresa, Kimberly não acreditava no que estava vendo,
e perguntou:
Como você escapou daquela explosão ?
Depois te explico preciso saber onde está o policial Thomas ?

Ele morreu. Três anos atrás eu tive uma premonição onde

aqui iria explodir tudo, mas ele interferiu e acabou não explodindo nada !
Quando pensei que tudo estava calmo de novo, um dia ele
foi me ajudar na maquina da colheita e acabou sendo triturado, sendo que
era para mim estar lá, mais a morte me pulou.
Não consigo acreditar !! Diz Clear
Clear convence a Kimberly ir ao apartamento e no caminho
explicava tudo, enquanto as duas iam andando até chegar,
passavam por um monte de gente e iam conversando quando
Clear tocou o assunto sobre o voo 180 um rapaz passou por elas e
ouviu e perguntou sobre o voo, o rapaz era o Nick que interferiu a
conversa delas após ouvir sobre o acidente e diz:
Sou um sobrevivente, pois quando eu tive minha segunda premonição
não consegui salvar Lori e Janet, mais conseguir me salvar pulando para
um lado.
Clear diz a Kimberly:
É como Wendy havia dito a morte está
fazendo com que os sobreviventes se reúnam para um a um morrer
e sendo assim Nick resolve acompanha – lãs até o apartamento de
Wendy.
Ao chegar no apartamento todos conversam e explicam o que
aconteceu e estava acontecendo e que deveria ficar espertos
a morte é mais rápida, mas a mente evolui mais.
Rummer, Cindy, Philip, Dalton, Emma, Matthew, Clear, Alex
Nick, Kimberly, Kevin, Julie e Wendy estão na lista.
Mais naquele exato momento ninguém sabia como e quem era o
próximo, assim Wendy os lembrou que a cada sobrevivente que se
ajuntasse estariam na lista sendo assim Wendy criou a lista
em um papel
1°Dalton
2°Cindy
3°Philip
4°Mathew
5°Emma
6°Rummer
7°Wendy
8°Julie
9°Kevin
10°Clear
11°Alex

12°Sam
13°Molly
       14°Kimberly
15°Nick
A lista ficaria assim, todos passaram a saber a ordem em que
iriam morrer mais não como ou o que iria provocar
De repente o agente funerário bate na porta de Wendy e pergunta:
Posso entrar ?
Pode ! Exclama Wendy
A morte aguarda todos vocês para o último destino, se
querem saber como vão morrer basta lembrar, o que iria
causar no dia da morte de vocês ! e simplesmente causará de novo !

O agente se levanta e vai embora.
Então todos explicam o ocorrido no dia em que eram para morrerem:
Alex: morreria com um tijolo atravessado na cabeça, mas impediu a
morte.
Clear: Morreria carbonizada na explosão no hospital
Wendy: Morreria perfurada pela coluna de ferro no acidente
Julie: Morreria após uma da rodas do Metrô bater e quebrar seu corpo
Kevin: Morreria mutilado após sair pelas janelas do Metrô no acidente
Nick: Morreria após bater com tudo em uma parede e quebrar os dentes
Sam: Morreria carbonizado no voo 180
Molly: Morreria partida ao meio pela asa do avião
Dalton: Morreria com seu tórax rasgado pela coluna de ferro.
Cindy: Morreria após a coluna de ferro estourar seu corpo
Emma: Morreria após as ponta da coluna de ferro empalar os seios
Philip: Morreria junto com Emma só que após empalar -lá, acaba empalando
e decapitando sua cabeça
Matthew: chegou a morrer só que Rummer não conseguiu identificar
a morte de Matthew.
Uma semana se passa Rummer e Wendy lembra a
Dalton que será o primeiro, mas Dalton pensa bem e acaba
não acreditando e se deita para dormir, na noite de calor
liga o ventilador e vai se deitar, quando acorda e lembra
que havia se esquecido de concertar e o ventilador que gira
com velocidade e acaba caindo e rasgando seu pescoço
e decapitando os dedos.
Ao amanhecer Rummer fica sabendo e liga para todos
que tentou avisar a ele, mais ele não quis saber.
Rummer vai ao hospital onde Cindy e Matthew estão trabalhando
agora, na época quando Cindy e Matthew se conheceram estudavam
para medicina.
Cindy está no Quarto vigiando o garoto que está em coma
quando Matthew chama – a para um outro quarto, onde insinuam
a relação sexual, no teto havia um cano de ferro onde passava por
vários canais no hospital e estava quase se soltando onde iria desabar
com tudo, mas os dois não percebem, o cano acaba se soltando
e estourando a cabeça de Cindy e soltando ácido na cara de Matthew.
Rummer passa pelo quarto e ouve barulhos e chama os policias, mas
não deu tempo os dois morreram.
Com alguns dias todos se reuniram de novo, mas os sobreviventes
do 7° andar começaram a achar uma idiotice e não foram ao encontro,
apenas Clear, Alex, Julie, Kevin, Wendy, Rummer, Kimberly, Nick, Molly e Sam.
Molly diz:
Se os outros restantes não acreditam a morte irá vencer de novo !
e assim todos resolvem observar uns aos outros para saber como é
o esquema da morte, ou se alguém estivesse em tal lugar observar o que
poderia causar as mortes.
Eles só irão acreditar quando, ou se for possível
se salvarem, mas está em jogo nossas vidas, vamos nos ajudar
mas agora, é cada um por si! Exclamou Alex.
 (Contém errinhos de Português, é que eu escrevi essa história quando eu havia acabado de ganhar o computador e mal sabia digitar, enfim! Ando sem tempo pra arrumar, alguns erros. Prometo que irei arrumar em breve).

31 comentários:

  1. eh foi bem legal a ideia da nova lista e sobre como eles iriam morrer!

    ResponderExcluir
  2. é eu concordo pra mim ta bom

    ResponderExcluir
  3. e anonimo esse ai é a continuação oficial???

    ResponderExcluir
  4. Na verdade não, é uma versão que eu fiz de premonição 6 bem diferente do dono do blog. A única coisa que as histórias tem em comum é que o acidente inicial é num prédio. Eu já postei a parte 1 e 2 da minha versão ali em cima.Pra você entender melhor a história leia desde o começo, mas você já leu, espero que você tenha gostado da minha versão e a do G Winstead!!!

    Em breve pate 3...

    Ass: Glauber S.

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal da sua parte, pois assim os fãs também poderão ajudar no roteiro!!!Logo eu irei postar a parte 3 da minha história que terá muitas surpresas!!!Aguardem...

    Ass: Glauber S.

    ResponderExcluir
  6. num tem a lori não ???
    só sinti a falta dela...k
    ela é a personagem de todos os premonições que eu mais gostei!!

    ResponderExcluir
  7. G Winstead, o quê aconteceu?????? Você não postou mais nada, e já estamos no mês de Dezembro!!! Por favor responda urgentemente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu curto muito premonição e eu pretendo ser um dos primeiros assistir aqui e eu aguardo na espera vow esperar cada momento!!!!!

    ResponderExcluir
  9. pÔxa eu sinceramente amei premonição sabe por d+ mas vow sentir falta de carter horton de premonição ele era muito brigalhão e eu gostava da confiança que e um transmitiu pro outro ao final do filme ele até ajudor alex mais o ingrato não o ajudou depois que carter salvou a vida dele!!!

    ResponderExcluir
  10. adoro premonição mas porque em abril premonição parte 2 porque não deixa pra agora em fevereiro seria uma grande estreia!

    ResponderExcluir
  11. que dia o premonição 6 parte 2 vai ser lansado

    ResponderExcluir
  12. Isso é verdade mesmo ou é uma especulação ?

    ResponderExcluir
  13. eu queria que a janet e a lory tivesse nesse premonição

    ResponderExcluir
  14. a saga de premoniçao e muito bom e os meus filmes preferido principalmente o 4 5 2 nessa premoniçao eu queria que a lory tivese

    ResponderExcluir
  15. nossa uma confusão total,eu vi todos os filmes e todas as pessoas que estão sendo relatadas
    no livro ou história morreram o nick morre quando é arremesado na parede a molly morre cortada pela asa do avião e o sam morre queimado dentro do avião eu acho que esse sexto filme da franquia premoniçaõ não passa de uma farsa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. isto é um livro, não Premonição 6 OFICIAL

    ResponderExcluir
  17. voce ja colocou a parte 1 do premoniçao 6? coloca o link de onde ta pra mim :(

    ResponderExcluir
  18. premonição 6 e d+ adorei ta bacaninha mais assustador e gente q e lindo.adoro o premonição 1,2,3,4,5 e o mais melhor premonição 6 e mais bacana e muito assustador.

    ResponderExcluir
  19. lili se ja viu premoniçao 6? onde quando?

    ResponderExcluir
  20. que legal esse seu livro cara gostei quando sai a parte 2?

    ResponderExcluir
  21. isso é serio ???? sem brincadeira .... essa naum pode ser a versão original da continuação de final destination.. se for queria saber onde vcs conseguiram, mas devo admitir que e uma boa historia .suhuhs

    ResponderExcluir
  22. ei quando vai ser a continuação por favor ja estava confirmado pra 5 meses atras,da pra voces falarem,por favor,gostei e queria ver a outra parte

    ResponderExcluir
  23. galera sou um fa fiel de Premonição mais hein galera essa historia vai ser do sexto filme mesmo ou é so vcs que tao enventando ? realmente essa era a melhor forma de terminar premonição ia ser recorde de bilheteria....valeu galera responde ai

    ResponderExcluir
  24. eu quero saber se essa historia foi baseada do filme ou veio ta tua cabeça G Winstead?
    por favoor responda :|

    ResponderExcluir
  25. é uma história fake pessoal, não é premonição 6 de verdade, tanto que fiz isso até sair premonição 6 oficial...assim o blog num fica parado, mas fora isso há várias coisas legais

    ResponderExcluir
  26. Quero a parte 2 se vc prescisar de ajuda com mortes eu e minha amiga fizemos umas bem legaais (: Fale comigo pelo Face (Guilherme Mattielli) , eu curto a pagina Especial Premonição vc poderia usar as minhas mortes eu ia gostar bastante

    ResponderExcluir
  27. nossa am o premonição e adorei saber do 6 quando sai nos cinemas?

    ResponderExcluir
  28. SE O FILME FOR ASSIM CARA VAI SER FODA DE MAIS.

    ResponderExcluir
  29. A SUA CAPA COM O ZAC FOI MUITO INTERESSANTE ,SERIA LEGAL SE VC FALA SE QUE CYNDE MORRE SE APOS O ACIDO CAIR NO CONTROLE DOS EQUIPAMENTOS DO HOSPITAL QUE FAZERIA O VENTILADOR DE TETO QUE ACABARIA CAINDO E DECAPITANDO CYNDE E MATTEWELL MORRERIA CAINDO DO PREDIO APOS ESCORREGAR NO ACIDO QUE CAIU NO CHAO . E SO UMA SUGESTAO

    ResponderExcluir
  30. eu fiquei sabendo que vai ser no navio

    ResponderExcluir