domingo, 18 de março de 2012

Premonição 6 estaria confirmado para 2014 !

02/08/13
Antes de lerem a postagem, quero passar um recadinho pra vocês!
JEFRREY REDDICK, me mandou um video falando sobre a carreira e o
possível "Premonição 6", sou vlogueiro e eu irei gravar, editar e legendar
 os videos (Sem cortes o video dele).
Preciso da ajuda de vocês pra se inscreverem no canal, pois quanto mais gente
pra ver o video é melhor! Jeffrey está ansioso pelo video também, saibam que 
eles irão ver os VIEWS óbivo e daí eles vão ver que os fãs querem muito um sexto filme com segredos para serem revelados! Se - Inscrevam lá :)
Como prova, abaixo está um print do video! 

De acordo com a Wikipédia de Premonição 5,

Premonição 6 foi confirmado para 2014. Estão
decidindo qual será o acidente inicial: Navio,
Show de Rock, prédio entre esses, outros.
está notícia estava na wiki a dois dias atrás
mas, o dono da página resolveu tirá - lá de lá.

Na maioria dos sites Americanos, Premonição 6 e 7
dizem também que irão estrear em 2014.

foto by: Glauber Oliveira (nome)

De acordo com a wiki de Premonição 5 Bilheteria:
Premonição 5 ficou em terceiro lugar nas bilheterias do primeiro fim de semana com 18,4 milhões dólares por trás Rise of the Planet of the Apes (27,5 milhões dólares), que detém o primeiro lugar por duas semanas, e A Ajuda (25.500 mil dólares).Foi também o terceiro maior filme da série com maior bilheteria de abertura até à data anterior 2009 de The Final Destination ($ 27,4 milhões) e 2006 do Final Destination 3 ($ 19,1 milhões).

Ai está mais uma pista de que terá Premonição 6:

Após ser avaliado varias vezes,o filme recebeu críticas positivas no Rotten Tomatoes,com um índice de aprovação de 60%,críticos opnaram como o melhor da série,e como bem estruturado e uma boa escolha de elenco[8].No Metacritic avaliaram o filme com crìticas mistas com um indíce de 51/100,o público avaliou o filme com um desempenho bom de 5,7/10[9]
Os efeitos visuais foram bastante elogiados,no Rotten Tomatoes foi citado,"a destruição da ponte é exagerada a ponto de ser épica",o uso do 3-D nos créditos iniciais foi levado em conta como um complemento essencial para os efeitos visuais ficarem ainda mais impressionantes do que nunca,as mortes foram elogiadas como sendo de suspense, criativa e chocante,O colapso da ponte de abertura já recebeu elogios da crítica considerável, com muitos afirmando-a como sendo a par com a acumular sequência de Final Destination 2 . Tem sido dito ser "uma das melhores sequências simples de qualquer filme de todo o ano" por revista Box office.

Filmagens
Final Destination 5 em algumas partes do filme, a atração voltou a ser filmada em Vancouver, no Canadá, onde os três primeiros filmes foram gravados. As filmagens duraram de setembro a dezembro de 2010.[4][5] Em entrevista à revista ShaveNicholas D'Agosto revelou que as câmeras usadas na produção do filme foram as de tecnologia 3D mais recentes.[6]
Os produtores do filme disseram que Final Destination 5 deve ser mais sobrio e de suspense, como o primeiro filme da série. Disseram que o filme sai do cômico de The Final Destination para voltar à essência do filme original.[7]
O ator Tony Todd concedeu uma entrevista ao site Dread Central. Todd comentou sua volta e também confirmou que existem planos para novos capítulos, que acontecerão de acordo com o desempenho do quinto: Muito bom, mesmo! Eles aumentaram minha participação, e o produtor me disse que se o quinto filme, estrear em primeiro lugar nas bilheterias, o que é provável, nós iremos filmar os dois próximos capítulos ao mesmo tempo.



64 comentários:

  1. Será que a Wiki americana é confiável!
    Tomara que seja!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que deveria ter sido assim
      em uma sala de aula 24 alunos katye que esta durmindo tem uma premoniçao em que todos morrem um ventilador aparentando estar quare para cair saio girando e matou todos os alunos da fila do meio jafy acaba triscando no fio eletrico de tanto medo e morreu a janela caio e matou os alunos do fundao e dois alunos do fundao saem antes que a janela caisse mais laniee cai em cima de carem que tem problema de coluna e morreu e o resto sobreviveu e quase no fim eles descobrem que podem sobreviver se escapar e passar a morte para outro as vezes a morte nao corrresponde

      Excluir
  2. não só a americana que deu essas noticias como vário e vários sites !

    ResponderExcluir
  3. tenho 3 silabas pra vcs a do ro 100 pocento i love you premoniçao 1 2 3 4 5 e claro o 6 em breve

    ResponderExcluir
  4. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. espero ver logo o sexto e o sétimo... Estou realmente muto ansioso por isso....

    ResponderExcluir
  6. entrem no meu blog Blogger:http://pfd5.blogspot.com.br/2012_08_01_archive.html

    ResponderExcluir
  7. Pô,só em 2014??

    Se vai ter ainda até o 7,por que não fazem logo o 6 agora,entre 2012/2013??
    Eu,como seria um ótimo roteirista (hehehehe) aproveitaria logo o tema do apocalipse,do fim do mundo em 2012 e faria disso o acidente inicial.Já pensou que show de cenas espetaculares iam ser??

    ResponderExcluir
  8. concordo com vc L seria muito legal aproveitar os boatos do fim do mundo em 2012

    ResponderExcluir
  9. Não consigo parea de pensar em premonição 6 e espero que seja no navio !

    ResponderExcluir
  10. Premoniçao 6 deveria ser assim: Um ônibus cheio de universitários, que participam de um congresso, a caminho para um show de rock no fim da tarde, tem, antes da viagem, problemas com o motorista. O mesmo discute com o responsável pelos alunos e desiste da viagem, rompendo o trato entre eles discutido anteriormente. O responsável então, cancela a viagem já que não podem encontrar outro motorista em cima da hora. “Billy”, um jovem estudante de psicologia, infringe a lei, quando – juntamente com seus 4 amigos – decidem roubar o ônibus sem que ninguém perceba e ir para o show assim mesmo. Enquanto o professor responsavel briga com o motorista, Billy combinado com seus amigos, entra na cabine do motorista e sai dirigindo o carro, com todos ainda a bordo. O professor percebe e sai correndo atrás do carro, mas já é tarde demais, o ônibus já pega a auto estrada. Michele, Alice e Nicole, amigas que fazem medicina em uma cidade vizinha, acabam entrando nesse ônibus por convite de um amigo delas e de Billy em comum, sabiam que havia uma briga, mas não se importaram, continuaram viagem sem saber que Billy o havia roubado com os amigos.

    ResponderExcluir
  11. (CONTINUAÇÃO)

    Nicole está se sentindo mau, e tendo maus pressentimentos, mas suas Alice, tenta colocá-la pra cima. Nicole vai para o banco de trás por estar se sentindo mau, e sente falta de Michele. Alice também não a tinha visto mais, e lembra que ela tinha saído pra ir ao banheiro. Alice liga pra ela e diz pra ela vir atrás, q eles já tinham saído, até que Michele diz que o ônibus que eles estão havia sido roubado, Alice se desespera junto com Nicole e ambas começam a gritar. Estava chovendo forte, e tinha um carro quebrado no meio da rodovia. Billy pega o carro de cheio e sai da pista, caindo de uma ponte sobre o rio. Ali, muitos já morreram, inclusive o casal q estava no carro. Muitos morrem afogados, mas por um vazamento de álcool, o ônibus explode. Nicole percebe que teve uma premonição e depois de falar com Michele pelo telefone ela grita para que o ônibus pare, porém, antes que ela continue o ônibus já havia parado. Billy também teve a premonição. Ambos tiveram ao mesmo tempo. Nessa hora a policia já vem atrás, prende Billy e seus amigos. Todos deveriam ter morrido, então os 34 estudantes estão na lista da morte. Billy fica pouco tempo preso, até seus pais o virem buscar e pagar uma taxa. Billy e Nicole descobrem que não tem apenas a premonição em comum, mas são gêmeos. Filhos de Clear Rivers e Alex (Clear engravida de gêmeos depois do acidente com a placa que mata Carter em Paris e passa a morar junto com Alex, quando Alex morre ela fica desesperada e dá seus filhos para adoção, onde Billy é adotado por uma família bem rica, e Nicole é criada pela irmã dela, Luce Rivers.) Os gêmeos descobrem que não deveriam nem ter nascido, e que todos os acidentes dos filmes da sequencia, se dão por causa da sobrevivência deles. Onde todos os protagonistas estão interligados de alguma forma, e o numero 180 é a senha para descobrir todo esse mistério. O plano que a morte faz é natural, e era propósito acontecer? Ou será que não, que em uma outra realidade todos deveriam morrer bem velhinhos de mortes naturais? Por que essas mortes e acidentes trágicos? Por que as premonições? Por que não poder continuar vivo se você escapa ileso da morte? Billy e Nicole irão aceitar o planos que a morte faz, ou irão desafiar isso, acreditando que não é a vontade de Deus e que eles tem sim, uma chance de uma vida normal e longa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei muito de seu roteiro! mas quero que vc leia o meu, o ultimo roteiro, que fala sobre o predio que desaba por causa da barra e ferro e dga o que acha.

      Excluir
    2. Mateus Zaidan quero/preciso muito preciso muito falar com você. Achei genial a sua sinopse, se você puder entrar em contato comigo, através do meu twiiter (@Ricardo_Sodreh) ou através do meu face (http://www.facebook.com/ricardo.sodre.12?ref=tn_tnmn) seria incrível.

      Excluir
    3. Cara tem q para e pensar todos com a mesma premonição a vá nunca quando o meu sair ae q vcs vão ver!

      Excluir
    4. Cara muito massa o seu roteiro,e a parte dos garotos serem gêmeos e filhos de clear e terem a premonição ao msm tempo ficou muito MASSA!!!! Gostei muito!!

      Excluir
    5. Cara ficou muito show seu roteiro! Mais infelizmente ele não poderia ser assim. Porque no premonição 2 aquele cara que embalsama corpos fala para Kimberly "UMA NOVA VIDA ENGANA A MORTE" ou seja se uma criança nascer de alguém da lista da morte a lista é anulada ou se uma pessoa morrer e nascer de novo que foi o que aconteceu no premonição 2 quando Kimbely morre afogada no lago mais volta a vida por uma aparelho de choque. Então não da para ser desse jeito o filme.

      Excluir
    6. eu achei a premoniçãoridicula sem noção eu faço melhor

      Excluir
    7. esse roteiro ta furado e forçado demais, so é ver o 2º filme, e 34 pessoas sobrevivem??? é muito, a melhor maneira de premonição 6 inovar é tentar dar um estilo diferente pra serie, algo mais tenso, mais atmosferico, que de medo de verdade na pessoa, tentar apostar em uma fotografia escura e sombria, tinham tambem que trabalhar mais os personagens para que a gente fica torcendo para que eles fiquem vivos e que consiguam se salvar da morte, assim mudaria um pouco o foco da serie que nao agradaria a todos

      Excluir
  12. De acordo com um trailer no youtube , a primeira cena é de um prédio sendo destruído por um treco lá mt shoow vejam akiee:http://www.youtube.com/watch?v=1BBSdDM6FqI&feature=related espero que seja assim xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse trailer é fake, ali é uma mistura de homem aranha 3 e um outro filme de terror chamado demônio.

      Excluir
  13. A melhor opinião é de seu acidente seja num predio desabando

    ResponderExcluir
  14. Premonição 6 deveria ser assim em seu começo:

    Um grupo de 8 trabalhadores estão no escritório do chefe, que se chama Tyler, no 15º andar do prédio onde trabalham
    Em frente à esse edifício estão construíndo outro prédio, mas o guidaste que está carregando uma grande barra de metalque serveria para a estrutura do predio, se desgoverna e acaba atingindo o prédio, e antes disso, Anny percebe que o guindaste enlouqueceu e começa a gritar "Corram aquele guindaste vai derrubar o predio". Mas era tarde demais quando todos menos esperam a barra de metal totalmente solida atinge a sala onde eles estavam,com isso 3 pessoas morrem esmagadas pela barra. logo depois essa barra cai do predio rodando e atingindo varios andares depois disso ela atingiu o solo caíndo na frente de um ônibus, que se desvia mas vai para o lado do prédio, batendo nele. Com isso o ônibus pega fogo e explode abalando a estrutura do predio fazendo-o tombar para a frente fazendo as pessoas escorregarem e muitas delas cairem, mas Anny consegue se segurar, e isso não adianta,pois uma cômoda se arrasta para seu lado fazendo-a ficar pendurada em um pedaço que ficou para o lado de fora do predio no andar de baixo,mas essa estrutura nao a aguenta e se rompe fazendo que Anny caia, depois disso o prédio desaba completamente.
    Foi aí que ela percebe que teve uma premonição e pede para todos saírem do predio porque ele iria desabar mas só 5 saíram o resto morreram no desabamento

    Meu nome é Wilson e eu acredito que sou o maior fã de premoniçããããããããããããããããããããããããããããããããão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu o video fake no youtube né amigo kkkkkk, mais valeu pela idéia, interessante, mais vale lembrar que segundo o diretor da franquia Premonição, o 6 e 7 ia depender do sucesso de bilheteria do 5, e o que tenho lido por ai é não alcançou tanto sucesso assim, eu como vc sou fã tbm da franquia Premonição e tbm sou fã da franquia Jogos Mortais, um grande abraço e boa idéia a sua.

      Excluir
  15. eu tooh aguardando,mas minha irmã disse que esse filme,já foi lançado,ela viw lá em itapuã,e pediu pra meu pai comprar, e agora em quem eu confio,em minha irmã ou na net???

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkk wilson vc perdeu,porque o maior fã de premonição sou eu,eu sei tudo o que vai rolar em premoniçao6parte1 perdeu pai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o que vai acontecer hein?

      aqui é o Wilson quem fala

      Excluir
  17. eu acho que premonição6parte1,deve se passar no prédio,pois a história seria bem bolada, e que as mortes poderiam ser mas fortes,que o 2,3,4 e 5 juntos,para pessoar não conseguir dormir á noite,álem de ser bem maneiro também

    ResponderExcluir
  18. seria melhor uma premonição com um grupo de turistas em um clube: "uma torre bem alta, num dia chuvoso, uma piscina. derrepente um raio atinge a torre, fios de alta tensao se soltam, o local começa a pegar fogo, pessoas se jogando na piscina e depois sendo eletrocutadas".

    ResponderExcluir
  19. Acho que deviam ter mais sobreviventes, não só 7 como no primeiro filme... Mas sim uns 30! Fazendo uns 5 morrerem juntos, de uma vez, sobrando 25!!! Daí sim seria um filme mais longo e com mortes melhores, não um de cada vez, ou melhor! Sim, um de cada vez, mas as vezes dois morrendo juntos, tipo namorados... E acho que num momento outro personagem tipo o coveiro aparece e ajuda eles a acabar com isso, sei lá. Algum desfecho bem emocionante e demais!!! Tipo o 7 ser uma continuação do 6... Algo assim, eu queria poder ajudar a produzir o filme, por isso não colocarei nenhuma ideia brilhante de várias que tenho anotadas aqui, mas eu poderia fazer um desfecho incrível! Meu nome é Gabriel Furtado e se alguém quiser trocar alguma ideia ou conversar comigo podem mandar e-mail: gabriellfurtado@hotmail.com e meu twitter: @gabriellfurtado

    ResponderExcluir
  20. Eu acho q premonição 6 ou 7 de via acontecer assim:10 Amigos de trabalho iam para uma viagen de trabalho para florida com um navio,Charles tem uma premonição q o navio ia ser furado por uma pedra gigante no oceanico e justo na parte do disel quando um fazamento de gás perto do local onde o disel furol Maicon estava prestes a envestigar o barulho la estava escuro quando ele levou uma toxa de fogo os 10 amigos foram junto Charles,Daniel,Tomas,Victor,Jason,Marcela,Maicon,Manuely,Leticia,Tedy.Os amigos estavam prestes a chegar lá quando chegaram uma explosão no meio do navio matou maicon a o fogo chegol ao disel e explodiu mais ainda de tando explosão Victor caiu em cima do navio tinha uma machado de reserva q caiu cortando o pescoço de Victor, Manuely q namorava com victor ficou desesperada e foi correndo para fora de lá ela tropeçou caiu o navio estava caido para o lado e ela rolou para janela a janela explodiu e os cacos de vidro cairam no rosto dela tomas e Tedy eram gays dérão as mão e o galão de oléo passou por cima deles tracando a porta o fogo atingiu o galão de oléo q explodiu matando jason q estava perto da porta leticia estava trancada dentro da sala onde estava um fogo danado ela pelechava para sair so que a porta estava trancada pelo fogo do galão de oléo ea pulou o fugo so q ela batéu com a cabeça no chão quebrando o naris dela, ela estava sentindo muita dor e estava sentada no chão quando o teto do navio caiu e a esmagou Daniel e Marcela que eram namorados passarão a ver oq estava acontecendo la em cima,Todo mundo estava apavorados so que era a sala de jantar e uma faca caiu matando Daniel na em cima da cabeça Marcela ficou com um sangue subiu pra deceu e viu q o naviu estava se partindo ao meio ela vou tou para a sala de jantar quando veio uma Panela acertando na cabeça levando aonde estava partindo o navio ela estava desmaida e o navio se partiu a o jogando na água assim morrendo afogada Charles estavaa subindo para o dormitoriu quando uma abeliche caiu em cima dele e a tabuá se abentou formando uma ponta que cai na testa dele o a matando ele acorda da premonição e avisa todos para sairem do navio todos os amigos saiem e começa as mortes na sequencia esata.

    ResponderExcluir
  21. Continuação Depois de sairem do Navio Charles ouviu um comentario de Victor q acreditava nele por que ele pesquisou na internet sobre premonição e viu o vou 180 Charles olhou o numero do Navio e viu a plaquinha 180 quando o naviu embarcou um poco na frente eles virão o naviu explodir .

    ResponderExcluir
  22. Eu acho q a ideia de wilson é bem genial...mas varias teorias sobre este sexto filme estão sendo avaliadas, eu so acho que nesse novo filme de premonição o verdadeiro segredo da morte será revelado>>>AMO PREMONIÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  23. 12 amigos chamados ed,thomas,ana,celina,zack,clara,rony,benjami,videl,sigal,fernanda e terry sao da sala da escola que ganhou a gincana da escola na formatura foram para o avai no navio 180 quando um raio cai numa pedra fazendo um pedaço cai na engrenagen do navio travando fazendo varias partes de parafusos atinge fernanda morrendo depois a janela abre e e rony cai na agua e morre afogado ,clara cai e um machado cai cortando o pescoço morrendo terry escorrega no sangue de clara e bate a cabeça numa faca e morre o navio treme muito e um pedaço do teto cai no zack e morre , uma parte do vidro da janela quebra na sr sigal matandoa , fazendeiro videl cai do navio ,quando um raio explode ele , celina fica presa na casa de maquinas quando ela cai e é triturada morrendo ,o thomas ,ana e ed pegam as boias quando uma parte da vela esmaga a cabeça morrendo, ana escorrega e fica presa no navio que pega fogo e explode uma onda gicante engoli ed obs videl e sigal nao sao da escola ,ed tava com o primo charles que sobrevive ordem das mortes fernanda, rony ,clara,terry,zack,videl,sigal,celina,thomas,ana,e ed que teve a visao ,

    ResponderExcluir
  24. eu agfora tenho uma nova ideia.
    Que tal premonição 6 na torre Eiffel

    Assim: 9 amigos Sarah, Jonny, Jessy, Bob,Julia,July(sao gemeas), Ysabel,Mary,Kênia e Richard vao viajar para paris, quando chegaram lá eles decidem ir passar o dia na torre eiffel,até que Jilia e July têm a premonição juntas que a torre desaba horrívelmente.
    Sou eu o Wilson de novo, e o que vcs acham dessa ideia?

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que esse 6 será sobre a morte de Kim e do polícial (premonição 2), ou da verdaderia morte de Julie, Kevin e Wendy.
    Espero que não seja uma refilmagem, porque foram todos ótimos. Se for, que seja do 4 e melhorado, pelo amor de Deus. O 4 foi meio que horrível, as mortes foram rápidas demais, deviam ter sido torturantes.
    Ou, poderia ser que todas essas premonições fossem algo pequeno para uma coisa gigantesca que iria acontecer, tipo, todas elas estavam ligadas, em todas, alguém sobreviveu para que desse origem a uma gigantesca.
    Kim e o polícial não foram oficialmente mortos. Wendy, Julie e kevin também não. O quarto, o final, poderia ser uma premonição e o quinto também com Sam e a namorada terem se salvados, saindo junto com as personagens do original.

    ResponderExcluir
  26. Como parece que o Premonição 6 e 7 serão rodados simultaneamente, ou seja, será a parte 1 e 2, acho interessante que na Parte 1 envolva os dois que sobreviveram no Premonição 2, Kimberly e Thomas (pois na minha opinião, eles são o que sobraram até agora rsrs) e mais alguns novos, claro... Durante o filme e as mortes, eles procuram uma solução para parar a morte, até que acham um rapaz que pode os ajudar.
    Esse rapaz, que aparece na parte 2, ficou internado numa clínica por ser considerado esquizofrênico, pois ele tem um medo terrível da morte, mas na verdade ele é a chave de tudo: as mesmas premonições que os 6 jovens tiveram, a da ponte, do avião, da batida de carros na rodovia, da montanha-russa, a arquibancada da corrida, o navio (ou seja lá qual for o acidente do 6º filme) ele também teve, ele viu tudo o que aconteceu nos filmes anteriores, e por isso sempre teve medo da morte o marcar... Mas, quando é liberado da clínica, por ironia do destino Kimberly e Thomas o encontra, desesperados para encontrar uma solução para parar a morte mais uma vez, e é aí que seu pior medo se concretiza; a morte o encontra e dessa vez com um plano mestre! Aí inicia-se um novo acidente e novas mortes bem inteligentes!
    Enfim, acho que para um final digno, deveria ter um personagem que todo esse tempo viu tudo o que aconteceu, antes de acontecer... Mas agora era a vez dele de ser vítima da morte!!! E o acidente, em homenagem a Copa de 2014, poderia ser nos bondinhos do Rio de Janeiro, envolvendo o Cristo e tudo mais, não acham??? Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kimberly e Thomas morreram sim (está no DVD interativo do Premonição 3), infelizmente pois, assim como você, eu adoraria que os personagens dos filmes anteriores voltassem nesse próximo filme..... algo como juntar todos os protagonistas: Alex e Clear Rivers(Premonição); Kimberly e Thomas Burke(Premonição 2); Wendy, Julie e Kevin (Premonição 4); Nick e Lori(Premonição 4); Sam Lewton e Molly(Premonição 5) ia ser muito legal se fizessem isso, pelo menos o elenco é bem forte para ser um filme exelente, seria legal porque no final eles descobririam o tão misterioso segredo da "Morte".

      Excluir
  27. PREMONICAO 5 MUITOS AMIGOS ESTAVAM EM UM ONIBUS QUANDO O QUE TEVE A VISAO VIU A PONTE DESMORONANDO O PRIMEIRO A MORRER E UMA MENINA QUE CAIU EM CIMA DA PONTA DE UM NAVIU O SEGUNDO A MORRER FOI UM GAROTO NEGRO QUE VEIO UM GANCHO NA CABECA O TERCEIRO FOIO PROFESSOR QUE CAIU LARVA NA CABECA DELE E ELE DERRETEU O QUARTO FOI UMA MULHER QUE CAIU DA PONTE NA AQUA ELA SABIA NADAR SO QUE UM CARRO CAIU EM CIMA DELA O QUINTO FOI POTER QUE VEIO FEROS NA CABECA DELE O SEXTO E ULTIMO FOI O MENINO DA PREMONICAO QUECORTOUSE NO MEIO QUANDO ACORDOU DA PREMONICAO DISSE PARA TODOS QUE ELE TEVE UMA PREMONICAO ELES SAIRAM DO ONIBOS E DEPOIS A MORTE FOI BUSCAR CADA UM DELES ATE O DA PREMONICAO NO FINAL DO FILME VOLTAM LA PARA A PREMONICAO 1 E MORREM TODOS NO AVIAO NO FINAL DO FILME VEM UM RIPLEY DE TODAS AS PREMONICOES
    QUERO MUITO PREMONICAO 6 TOMARA QUE TEJA ATE PREMONICAO 10
    BJJSSSSS SOU RAFAELA DALL AQUA FACHI MORO EM ARVOREZINHA RS E SOU FAMATICA PORPREMONICOES

    ResponderExcluir
  28. eu acho que premonição 6 poderia ser nas torres gêmeas

    ResponderExcluir
  29. Cara não sei... Mais se vocês verem a Wikipédia do William Bludwort (Tony Todd) Ele está confirmado para fazer o Premonição 6 parte 1 e parte 2.

    ResponderExcluir
  30. eu estou desenvolvendo um blog que mostra os desenhos que eu faço sobre premonição 6 e as capas que eu faço e gostaria de saber o que acham

    ResponderExcluir
  31. http://desenhospremonitorios.blogspot.com.br/ entrem em meu blog e vejam as capas de premonição 6 que eu faço

    ResponderExcluir
  32. eu gostaria que premonição 7 fosse assim:
    9 amigos: Jessie, Samantha, Zoey, ashley, Joe, Larry, Marcos, John e Katherine (que tem a premonição).

    Numa tarde calma em Detroit Katherine (que gosta de ser chamada de "Katy"), acorda de um cochilo e olha para o relógio e vê que está marcando 18:00 h mas um dos zeros apaga e fica 18:0 justamente o numero 180, mas ela não estava nem aí e ligou para Jessie, para ela chamar os outros para viajar em sua van 0 km que havia acabado de comprar.
    Alguns minutos depois eles chegam mas 2 deles teriam que ir em outro carro porque só havia 7 lugares, então Ashley disse que ela e John iriam o carro dela.
    Até então estava tudo bem até que quando já estavam na estrada ouvem no rádio que todos os carros que iriam por aquela estrada, teriam que ir pela rodovia 180, porque havia acontecido um acidente entre uma VW kombi e um caminhao de gasolina. Poucos minutos depois eles vêm o acidente que havia acontecido e desviaram para a Rodovia 180, onde tem uma enorme encosta à direita deles. Quando Katy vê o a encosta fica adimirada com seu tamanho e quase bate nos carros que estavam em um engarrafamento até que começa a chover muito forte e Ashley liga para Jessie para avisar que estão quase chegando e é para eles não se preocuparem porque eles pararam num posto de gasolina lá perto de onde eles estavam:
    - Alô? Disse Jessie.
    - Oi Jessie, não se preocupe nós só paramos num posto para abastecer. Disse Ashley com um tom de voz alto, porque o barulho da chuva era intenso.
    - Que bom, porque eu já estava pensando, que vcs pararam em um motel. Ha,ha,ha,ha,ha,ha!!! Disse Jessie se acabando de rir.
    - Há,há muito engraçado. Disse Ashley com uma cara de que não gostou muito da brincadeira e desliga na cara de Jessie.
    - Alô? Asley! Eu não acredito, ela desligou.
    Alguns segundos depois eles chegam e vêm um engarrafamento enorme e a van de Katy parada e com o pisca-alerta ligado e dão sinal com o farol.
    E dentro da van Zoey vê o carro deles e fala:
    - olhem eles chagaram.
    Quando Zoey diz isso, o som do carro liga sozinho e o locutor avisa de um desliamento numa estrada perto dalí.
    Depois dissso Katy sente um vento gelado vindo em seu rosto e pergunta:
    - Alguem sentiu isso?
    E todos dizem ao mesmo tempo:
    - Isso o quê?
    E ela diz:
    - Ah, deixa pra lá.
    Então todos ouvem um grande estrondo e Samantha grita:
    - Saiam da van, está acontecendo um deslisamento!
    E todos saem correndo antes que a cachoeira de destroços atingisse a van, mas havia uma cerca de arame farpado que se solta e agarra Jessie e ela fica toda enroscada pelo arame e logo depois uma pedra cai, rola para cima dela e a esmaga. Depois katherine percebe que Ashley e John ficaram para traz e olha para ver se alguem ainda está vivo e vê John trazendo Ashley nos braços e grita:
    - O que aconteceu Ashley?
    E ela responde:
    - Eu virei o meu pé e agora eu não consigo andar!
    Depois disso john escorrega e Ashley sai rolando pelo chão e ele cai com o rosto no chao que se arranha todo, e uma arvore que está encima da encosta cai e o empala, porque habvia um galho pontudo que se soltou e o atingiu na cabeça. Quando ashley olha para ele começa a gritar, mas um caminhão não consegue frear e a atropela.

    ResponderExcluir
  33. (CONTINUAÇÃO)
    À alguns metros dalí Zoey para e o arame farpado enrola em seu pescoço, a faz cair no chão e a decapta fazendo sua cabeça cair perto de Larry que leva um susto e acaba esbarrando em uma placa de pare, escorrega, cai e a placa também cai em sua barriga cortando-o ao meioe fazendo seus órgãos sairem para fora.
    Depois disso, Marcos estava correndo, mas uma caminhonete perde o controle, bate na encosta e explode carbonizando-o. E o para-choque dianteiro dessa caminhonete atinge a coluna de samantha quebrando a e fazendo alguns ossos sairem da sua carne.
    Logo depois Katherine consegue sair de perto da encosta antes que ela desabe completamente, mas um pedaço pequeno de uma arvore a atinge no olho e fura o, depois ela tira o graveto mas arranca seu olho por acidente, e cega de um olho ela ficaa procurando um lugar para se apoiar mas um ônibus capota, vêm em sua direção e a atropela.
    Depois disso ela acordae descobre que teve uma premonição

    ResponderExcluir
  34. Premonição 6 deveria ter 2 acidentes ocorendo na cena de abertura. O do Show de rock e o do predio em construção, assim o predio em construção caisse em cima do palco do show de rock matando algumas pessoas. Ter tres premonitorios com visoes semelhantes no mesmo tempo , duas irmãs gemeas no show e no predio um homem tendo a premonição. Revelasse que Clear matou Alex, dizer se Kimberly e Thomas morreram mesmo impalados na colhetadeira ou se eles conseguiram ir para Nova York e esta no mesmo trem de Wendy, Julie e Kevin, e se os mesmos conseguiram parar o trem, se Nick, Janet e Lori sobreviveram, onde estão o que aconteceu com eles, e falar sobre as outras maldiçoes que ocorreram com as pessoas nos livros, sobre o bebê a historia que se tem o bebê quebra a lista da morte, e se Bludworth é mesmo a morte.

    ResponderExcluir
  35. Ter um filho em Premonição 6, não vai ajudar não, eu li uma vez que em um dos finais de Premonição 1, Clear tem um filho porem dias depois a morte aparece no espelho para leva-la depois o filme acaba sem saber o paradeiro de Clear. Então mesmo que se tenha um filho a morte ira leva o sobrevivente pois ele ira ter o filho, e continuara a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  36. Este é o meu roteiro pra premonição6 12 jovens iriam fazer uma viagem ao Avaí a navio eles eram : Téo,Willian,Stan,Andressa,Caio,Marlene,Julia,Samantha,Alex,Ken,Flavia,Tiago.
    Durante a viagem algo inesperado acontece, o Capitão conhecido como Peixoto se distraí e não percebe uma rocha que ficava logo a frente. Assim o navio colidiu com a rocha,achando não ser nada de mais ele continuou,porem a rocha havia feito uma enorme rachadura no casco do navio. Sem ninguém perceber nada de errado não tomaram nenhuma providência e foi entrando cada vez mais água e o navio começou a afundar, quando foram resolver o problema já era tarde demais a água já havia coberto grande parte, era praticamente impossível continuar com o navio naquele estado. Quando Tiago e seus amigos perceberam que o navio estava afundando e que o Capitão havia mandado ordens para que fossem aos botes ambos saíram correndo para eles subitem optaram pelo elevador quando chegaram o elevador não estava mais funcionando quando estavam indo para escada aparece Téo correndo e avisa que aquele era o único lugar com ar ali em baixo era impossível irem pela escada então preferiram ir subindo pelo cabo de aço que sustentava o elevador,quando já estavam na metade do caminho o navio tremeu e Samantha que era a penúltima na fila pra subir, acaba deslizando e batendo o seu pé no rosto de Alex que se desequilibra, cai e morre lá embaixo. Eles já estavam chegando lá encima quando de repente o capo começa a se partir por causa do excesso de peso mais todos conseguem subir, porém Samantha que era a última ela consegui subir até em cima mais ainda estava segurando o cabo para se equilibrar melhor,e é nesse momento que o cabo se parte enrolando no pescoço dela e o elevador cai a levando para baixo e lá ela morre. A porta do elevador estava travada e para passarem Caio e Ken fizeram força para abrir,todos passaram Caio e Ken agora seguravam a porta pelo outro lado para Flávia a única que ficou do outro lado passar,ela demorou porque estava com medo quando ela foi passar eles não aguentaram mais e a porta se fechou Tiago puxou os 2 porem Flavia foi partida no meio com a força da porta. O teto daquela parte do navio já estava caindo então eles tinham que correr, no meio dessa correria Caio tropeça e cai e parte do teto acaba caindo esmagando sua cabeça. Quando sobem a escada que chegam no corredor que vai dar no deque principal onde estava saindo os botes, encontram um fio que estava louco se batendo em tudo quanto é lado do corredor, então Stan resolve se sacrificar pelo grupo segurando o fio enquanto os outros passam, mesmo com muita discussão entre os colegas, assim ele fez. Lá no deque superior eles encontram o Capitão Peixoto que tenta os ajudar a chegar até os botes, porem um barco que ainda não havia sido descido cai ensina da cabeça do Capitão o matando, mais eles continuam correndo quando o navio começa a se partir no meio fazendo um buraco que derruba Ken que cai na parte de baixo do navio e acaba não resistindo a pancada e morre. E eles continuam correndo na tentativa de sobreviver quando o mastro da bandeira acaba caindo perfurando o corpo de Julia que morre na hora,logo em seguida William o seu namorado não suporta a perda e fica do lado dela quando uma lasca de ferro cai e rasga sua perna mais ele não morre e fica lá sentindo muita dor, enquanto isso o navio começa a se inclinar e eles resolvem ir para cima,porém Davi se desequilibra e cai e tem o deu pescoço perfurado peça âncora que ainda não havia saído do lugar, logo em seguida William morre por falta de sangue. Uma metade do navio já estava quase em pé quando ele resolvem pular na água nesse momento Téo cai e bate a cabeça na chaminé do navio e morre. Tiago e Andressa pulam quando chegam na água um bote cai em cima de Andressa a matando, Tiago então começa a nadar mais a mesma chaminé que Téo havia caído estava caindo em cima dele quando ele ver a chaminé chegando bem perto dele ele acorda e descobre que teve uma premonição...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa bem bolado vc concerteza tem futuro como roteirista ein

      Excluir
  37. tumara q teje o PREMONICAO 6 na minha opiniao é o melhor filme e todos . eu tenho todos os premonicao em ksa do 1 ao 5 ... eu adorooooooo esses filmes estou esperando o 6 ...... e venha o 6 com muitoo terror ;) ^^

    ResponderExcluir
  38. espero que seja bom igual aos outros 5 e que continue ate o premoniçao 9

    ResponderExcluir
  39. Premoniçao 6 sera tipo o 4 em um estadio de futbol novo no brasil na copa. pelo motivo de ser novo ele se rompe desabando. e fredy tem a visao mas ninguem acredita. e o desabamento comeca e sem tempo de sairem correm pro campo e todo estadio desmorona. eles voltam p vancouver e la comeca um a um morrer. e o final novamente em paris com um fim bem espetacular. que se dara inicio ao 7.

    ResponderExcluir
  40. deveria ser na boate kiss

    ResponderExcluir
  41. Para mim os 3 primeiros foram os melhores o 4 e 5 é comédia pra rir das mortes engraçadas! Kkkk

    ResponderExcluir
  42. Espero que tenha o 6
    E que seja muito terror,e suspense,estilo do 3

    ResponderExcluir
  43. Tomare que tenha o 6° eu estou esperando esse filme desde de 2012 e nada por favor namoral né o filme dá muita audiência pra quer esse atraso todo decide logo aonde vai ser o acidente inicial eu acho que deveria ser em um edifício contratem atores e atrizes tais como: Jared Padlecki,Jensen Ackles,Megan Foxx,Misha Collins,Ashton Cuther,Charles Cheen,Zack Afron,Ashley Tisdale,Miley Cyrus,Selena Gómez e até mesmo o Justin Bieber ao lado do fiél e companheiro amigo Jaden Smith nossa o filme ia bombar além de dar muita audiência ia ser notório inesquécivel eu acho também que a visiónaria(o) deveria ser uma garota já que no 1° foi o Alex(Devon Sawa) a 2° Kimberly(A.J.Cook) a 3° Wendy (Mary Elisabeth), o 4°Nick(Bobby Campo) e o 5°Sam(Nicholas D'Agosto) eu acho que no 6° filme deveria ser uma garota e a protagonista deveria ser a Megan Foxx,Miley ou a Selena nossa eu tenho a coleção completa e eu aguardo pelo 6° ansciosamente se eu fosse o roteirista desse filme já teria criado o roteiro contratado os atores e tal e já estaria criando o 10°filme da franquia e só encerraria quando o público enjoasse das sequência eu pretendo ser um diretor e roteirista um dia mas se eu fosse eu estaria agora criando o 10°filme fica a dica obrigado leia meu post com carinho sou muito fã da franquia e sempre que eu posso eu assisto e resisto como se fosse sempre a 1° vez meu favorito é o 4° fui!

    ResponderExcluir
  44. Pra mim,poderia ser numa época de séculos passados,quando ainda nem havia luz elétrica,ou bem antes ainda,o pessoal ainda com aquelas roupas antigas,as mulheres com aquelas saias enormes que não acabavam mais...

    Haveria castelos antigos,bruxas,gente condenada a fogueira, forca,guilhotina,essas coisas de épocas antigas.

    Mais ou menos assim,pra ser o mais diferente de todos os outros, tempos antigos!

    ResponderExcluir
  45. 8 bffs estavan em um navio quando ele começa a virar
    tori e a primeira a morrer quando um criado mudo se seu quarto vem em diraçao a sua cabeça
    depois kally que e emprençada contra as barras e e cortada em tres
    epois marygarfy morre triturada quando o liquidificador cai em sua cabeça
    depois carly que morre quando a piscina de aqua quente falha e deixa a agual fervendo
    depois tebra quebre a coluna por causa da enclinaçao e depois o balcao vem pra ela
    depois brookie cai do navio e se salva mais e triturado pelo motor
    depois leon cai do navio e depois vem um barco em alta velocidade e o atropela
    depois baky cai no fundo sem saber nadar e e empalado pela ponta do navil



    e tori estava ensaiando quando o son ficou muito alto e a porta nao abria e estouraram os miolos
    o resto depois

    ResponderExcluir