quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ESPECIAL PREMONIÇÃO

Dando adeus no OBM XD entramos com tudo novo, e novo titulo:


            ESPECIAL PREMONIÇÃO


Agora você irá ficar por dentro de todas as curiosidades, novidades dos atores
e muito mais sobre a saga PREMONIÇÃO


alem disso, não só premonição, terá também, outros filmes de terror e muito mais !


Todas as séries encerrou,  no HISTORIA & CIA, Novidade,
dia 7 de outubro, estréia PREMONIÇÃO 6 - part 1 em histórias, 
como seria no pensamento de um fã e etc ! não percam.






A série FORKS TWILIGHT será exibida no FC walt Disney XD
pois não será mais do OBM XD, pois se encerrou.


A série que está prevista para estreiar em dezembro, ADOLESCENTES D+
será também exibida no walt Disney XD.



4 comentários:

  1. ueh, a historia num ia começar hoje?
    ta anunciando isso aq e no youtube, cade?, era pra ter começado ontem ainda

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito curioso para ver, mas não vou botar muita fé de que saia bom, porque todo filme que eu vejo de fan fazendo sobre premonição, sai cada porcaria.Mas espero que seja diferente e bom, tenha mortes criativas,bons atores.

    ResponderExcluir
  3. Alguém poderia me ensinar a fazer essas montagens de premonição? eu adorei!!!

    ResponderExcluir