O destino de quase todos era o 13° andar, menos de Michael que iria viajar em um helicóptero que estava no topo do prédio. Quando todos chegaram ao andar 13, começaram a trabalhar na edição de número 180 da revista. Em seguida, Michael entrou no helicóptero que em poucos segundos decolou. De repente uma forte rajada de vento fez com que o helicóptero balançasse e começasse a perder altitude. Então o helicóptero sofreu pane, bateu e quebrou a janela do 13° andar. Após quebrar a janela, o helicóptero invadiu o lugar, e a hélice traseira fatiou a cabeça de Jennifer em vários pedaços. Depois, o piso se inclinou, Josh caiu e morreu com a queda. Em seguida, John (que estava no térreo) saiu do prédio e foi ver o que estava acontecendo. Ao olhar para cima, uma mesa do andar 13 caiu e o esmagou. Então Liza começou a escorregar (por causa piso inclinado) e caiu em cima da hélice, morrendo mutilada. Ao ver aquilo, Richard e Sarah entraram no elevador e saíram do prédio. Mas um carro bateu em um hidrante, que voou e atingiu a traseira do helicóptero, fazendo com que ele caísse e explodisse, matando Michael, que estava lá dentro. Com aquela explosão, um destroço atingiu Richard e matou Sarah queimada.
Ao perceber que aquilo foi apenas uma premonição, Sarah rapidamente impediu que todos os presentes entrassem no elevador.
- Não! – Sarah disse, com os olhos azuis cheios de lágrimas, prestes a escorrem pelo seu rosto. – Vocês não podem entrar no elevador! O seu helicóptero vai causar um acidente! – disse a Michael - Todos vão morrer! – De repente quando o elevador se abriu, Sarah ficou na frente dele, impedindo que alguém passasse. - O que você está dizendo?! – Michael ficou surpreso, pois nenhum funcionário ousa falar com ele. – Alguém, por favor, tirem essa maluca daqui! - Sarah, o que foi? – Richard perguntou bem baixo, perto de seu ouvido. - Vai acontecer um acidente e todos do 13° andar vão morrer! – Sarah disse chorando, com o rosto pálido. - Olhe, eu não tenho tempo pra isso! Meus sócios estão me esperando para uma viajem de negócios, lá em cima! Se eu demorar, eles vão sem mim, entendeu! Agora, deixe-me passar! - Vocês não entendem? – Sarah perguntou como se ninguém tivesse ouvido nenhuma palavra que tinha dito. – Vai acontecer um... – De repente eles ouviram um barulho de batida e saíram do prédio. Ao ver o helicóptero causando a morte de outras pessoas que estavam no 13° andar. Todos ficaram chocados como que estava acontecendo diante de seus olhos.
- Como você sabia que isso ia acontecer? – Michael perguntou a Sarah.
Parte 2 - Capítulo 1. Premonição
ResponderExcluirO destino de quase todos era o 13° andar, menos de Michael que iria viajar em um helicóptero que estava no topo do prédio. Quando todos chegaram ao andar 13, começaram a trabalhar na edição de número 180 da revista. Em seguida, Michael entrou no helicóptero que em poucos segundos decolou. De repente uma forte rajada de vento fez com que o helicóptero balançasse e começasse a perder altitude. Então o helicóptero sofreu pane, bateu e quebrou a janela do 13° andar. Após quebrar a janela, o helicóptero invadiu o lugar, e a hélice traseira fatiou a cabeça de Jennifer em vários pedaços. Depois, o piso se inclinou, Josh caiu e morreu com a queda. Em seguida, John (que estava no térreo) saiu do prédio e foi ver o que estava acontecendo. Ao olhar para cima, uma mesa do andar 13 caiu e o esmagou. Então Liza começou a escorregar (por causa piso inclinado) e caiu em cima da hélice, morrendo mutilada. Ao ver aquilo, Richard e Sarah entraram no elevador e saíram do prédio. Mas um carro bateu em um hidrante, que voou e atingiu a traseira do helicóptero, fazendo com que ele caísse e explodisse, matando Michael, que estava lá dentro. Com aquela explosão, um destroço atingiu Richard e matou Sarah queimada.
Ao perceber que aquilo foi apenas uma premonição, Sarah rapidamente impediu que todos os presentes entrassem no elevador.
- Não! – Sarah disse, com os olhos azuis cheios de lágrimas, prestes a escorrem pelo seu rosto. – Vocês não podem entrar no elevador! O seu helicóptero vai causar um acidente! – disse a Michael - Todos vão morrer! – De repente quando o elevador se abriu, Sarah ficou na frente dele, impedindo que alguém passasse.
- O que você está dizendo?! – Michael ficou surpreso, pois nenhum funcionário ousa falar com ele. – Alguém, por favor, tirem essa maluca daqui!
- Sarah, o que foi? – Richard perguntou bem baixo, perto de seu ouvido.
- Vai acontecer um acidente e todos do 13° andar vão morrer! – Sarah disse chorando, com o rosto pálido.
- Olhe, eu não tenho tempo pra isso! Meus sócios estão me esperando para uma viajem de negócios, lá em cima! Se eu demorar, eles vão sem mim, entendeu! Agora, deixe-me passar!
- Vocês não entendem? – Sarah perguntou como se ninguém tivesse ouvido nenhuma palavra que tinha dito. – Vai acontecer um... – De repente eles ouviram um barulho de batida e saíram do prédio. Ao ver o helicóptero causando a morte de outras pessoas que estavam no 13° andar. Todos ficaram chocados como que estava acontecendo diante de seus olhos.
- Como você sabia que isso ia acontecer? – Michael perguntou a Sarah.
Glauber Oliveira