Resumo: "Abraham Lincoln: Vampire Hunter 'Vezes Tópico: Abraham Lincoln
Stephen Vaughan/20th Century FoxBenjamin Walker, à esquerda, com o diretor Timur Bekmambetov no set de "Abraham Lincoln: Vampire Hunter"O resto é história. Mas não o tipo usual.Como o Lincoln partem, um vampiro olhares do seu poleiro no Pórtico Sul da Casa Branca.Este é um set de filmagem, no Plantation 179-year-old Evergreen aqui, e o elenco ea equipe do filme, "Abraham Lincoln: Vampire Hunter", estão se empenhando para entregar um blockbuster de verão. Ela é definida para lançamento, em 3-D, pela 20th Century Fox em Junho do próximo ano.
Os cineastas também estão criando uma das revisões mais surpreendente na memória histórica do filme. Suas Lincoln, você vê, é um assassino devoto de mortos-vivos.
Hollywood é, certamente, na necessidade de um getter atenção. E na construção de uma cerca de Abraham Lincoln, que pode ser preparado para expandir a aura presidencial muito mais drasticamente do que fez filmes como "O Presidente americano", que virou um executivo-chefe de ficção em uma ligação romântica (com uma pitada de Bill Clinton), ou "Air Force One", em que um presidente se tornou um herói de ação (prenunciando um vôo adequado George W. Bush?).
Seth Grahame-Smith, que escreveu o romance pop-mash-up em que o filme é baseado, disse que estava começando a suspeitar que sua "Vampire Hunter" vaidade bateu algo mais profundo do que o originalmente planejado. Falando por telefone na semana passada, ele disse que não podia deixar de pensar de Lincoln e vampiros em ver o presidente Obama com "peito inflado" após a morte de Osama bin Laden.
"Há algo na psique norte-americana, queremos que os nossos presidentes de ser guerreiros", disse Grahame-Smith disse. "Nós estamos dando isso a Abraham Lincoln, espécie de título póstumo neste caso."
Uma queda de bilheteria encontra atendimento teatro para baixo por 15 por cento de um ano atrás, e Fox é a última entre os grandes estúdios depois de uma exibição impressionante em 2009, com seu inovador "Avatar". Mas "Vampire Hunter" é um de um punhado de projetos da Fox e outros estúdios que prometem agitar as coisas. Nenhuma imagem nas obras é tão audaciosa, no entanto. Indo um passo considerável para além do romance Grahame-Smith, ele incorpora Lincoln, interpretado por Benjamin Walker, dentro de um meticulosamente pesquisado, surpreendentemente autêntica, nos últimos três dimensões - mas com vampiros.
"Estamos muito comprometidos", disse Timur Bekmambetov, diretor do filme. Ele falou durante uma pausa nas filmagens à noite um no final de abril, logo após o Sr. Walker, como Lincoln, Mary Elizabeth Winstead e, como a Sra. Lincoln, tinha andado ao seu destino, ou talvez apenas para seus reboques, há a preparação para a próxima cena.
Ver Mr. Bekmambetov da sua empresa é grande. Ele descreveu o filme como um cruzamento entre DW Griffith "Abraham Lincoln" e FW Murnau "Nosferatu".
"O que Lincoln fez," Mr. Bekmambetov disse, "era como o que Jesus fez há 2.000 anos: ele libertou as pessoas."
A idéia de Lincoln como sobrenaturais salvador nasceu em 2008, quando o Sr. Grahame-Smith, que é baseado em Los Angeles, tinha acabado de o manuscrito para seu sucesso Jane Austen sendup, "Orgulho e Preconceito e Zombies." Ele encontrou-se em livrarias entre mesas cheias de "Twilight" romances e os empilharam a elevação com Lincolniana. "Uma espécie de astúcia, do ponto de vista cínico, eu pensei, 'Não seria ótimo se você pudesse combinar estas duas coisas", "Mr. Grahame-Smith disse.Que foi o impulso por trás de sua "Abraham Lincoln: Vampire Hunter" novela, que foi publicado no ano passado pelo Grand Central Publishing.
Tais acrobacias literárias agora abundam - "Jane Slayre" e "Queen Victoria: Demon Hunter" estão entre os muitos. Mas Hollywood foi especialmente desenhado para este depois que o Sr. Bekmambetov juntou seus companheiros produtores Tim Burton e Jim Lemley no shopping uma proposta de cinema que incluiu um roteiro de Mr. Grahame-Smith, que escreveu para a televisão. Se você não tem um jogo-it-safe seqüência, a próxima melhor coisa na indústria do cinema contemporâneo é uma premissa chocante o suficiente para se destacar -, portanto, "Cowboys & Aliens", devido a partir Universal Pictures e DreamWorks Studios, em julho - e um assassino de Lincoln parecia encher a conta.
Ao chegar ao monte Fox em Los Angeles em meio a uma guerra de lances para o seu projecto no ano passado, os três produtores encontraram uma enorme faixa que anunciava o seu filme como se o estúdio já possuiu. A Fox Filmed Entertainment presidentes, Tom Rothman e Jim Gianopulos, esperou em um escritório que tinha pegadas de sangue, um machado e botas de cavalaria vazio perto da porta. É claro que há pessoas que vêem um grande público para este filme.
Burton disse que ele foi imediatamente cativado pela premissa do livro, embora nunca tivesse sido um estudante sério do património do país. "Eu realmente não aprender muito, mas eu gosto dessa idéia de história sendo contada desta maneira", disse ele, falando na semana passada de Londres, onde ele está se preparando para começar a filmar outro filme de vampiros, o totalmente ficcional "Dark Shadows. "
O "caçador de vampiros" filme, como o livro, segue Lincoln de sua infância na fronteira através de seu assassinato por John Wilkes Booth e - porque esta é uma história de vampiro - para além dela. Jovem Lincoln, ao saber que seu avô e sua mãe foram mortos por vampiros, jura matar todos os últimos sugador de sangue em um país que está se arrastando com eles.
Ao perceber que os vampiros estão emaranhadas no comércio de escravos, resolve Lincoln cresce e assume uma dimensão moral. Para complicar as coisas, ele também descobre que as criaturas vêm em duas variedades, bons e ruins.
Este último é um ponto de convergência com o Sr. Bekmambetov, que nasceu no Cazaquistão e é baseado em Moscou. Seus filmes de ação - entre eles "O Procurado", com Angelina Jolie, e os de língua russa "Night Watch" - retratam a guerra entre as forças mágicas que espreitam apenas fora da vista.
"Eu acredito, eu acredito", disse Bekmambetov disse, quando perguntado se esse universo está enraizada na convicção ou é apenas um conceito do filme.
Desenhista de produção do filme, François Audouy, tem uma abordagem inesperada para os aspectos históricos. Ele usa efeitos de computador e locais reais para misturar o real eo artificial de maneiras que só poderia ser imaginado quando Woody Allen posou com Calvin Coolidge e Herbert Hoover em "Zelig" e Forrest Gump recebeu uma Medalha de Honra da Lyndon B. Johnson. No escritório de produção aqui em Louisiana recentemente, onde o filme será em tiroteio no próximo mês, os associados Sr. Audouy foram triagem através de uma pilha de aparentemente autênticos mapas da Guerra Civil, apenas uma pequena amostra da miríade adereços que estão virando "Vampire Hunter"em um período épico verdadeiro.
"O seu imposto de dólares no trabalho", disse um associado. As reproduções de mapas, observou ela, foram fornecidos pela Biblioteca do Congresso, que emprestou uma mão, como Thomas F. Schwartz, o historiador do estado de Illinois.
Em entrevista por telefone o Sr. Schwartz disse que sua principal contribuição foi mostrar que os cineastas como eles podem escorregar vampiros na história de Lincoln, com danos mínimos para o registro histórico. "Estamos mais que felizes em servir nessa função", disse Schwartz, que também foi ajudando com um projeto supostamente mais convencional, o filme de Steven Spielberg planejada sobre Lincoln.
Um par de figurinistas, Carlo Poggioli e Varya Avdyushko, figura que fizeram ou alugados pelo menos 8.000 roupas para "Vampire Hunter", muitas das quais foram programados para serem retalhados, queimados ou destruídos ou menos uma semana atrás por um exército literal de extras que estará jogando fora parte da batalha de Gettysburg. (O filme tem o que Hollywood considera um orçamento de nível médio de cerca de $ 70 milhões, mas o Sr. Bekmambetov atira rapidamente e estendeu dólares por encontrar praticamente todas as suas localizações dentro Louisiana.)
O traje de super-estrela, o Sr. Poggioli disse, é um longo casaco usado por Lincoln quando ele sai de seu caráter familiar como uma ninhada, toscos combinação de moralista e político e no seu modo de machado assassinato.
"Nós o chamamos de revestimento de luta," Mr. Poggioli disse. O vestuário pode esconder armas enquanto ele capas Mr. Walker, a quem os clientes dizem que é de quase 6 pés 4, um jogo justo para o Lincoln histórica, que pode ter sido um smidgeon mais alto.
Mr. Walker - que foi lançado após a impressão de que ele fez como outro presidente no papel-título do palco musical "Bloody sangrento Andrew Jackson" - disse que encontrou ágil Lincoln, machado-wielding assassino interior, com base na experiência passada."Estudei balé", disse ele.
Mr. Bekmambetov é esconder o aspecto integral dos seres humanos não em seu filme."A única coisa que eu não deveria falar é o olhar dos vampiros," Mr. Audouy disse, mas ele promete algo "inesperado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário